A caravana


A caravana surgiu da vontade de cuidar do meu cabelo com um tratamento que não comprometesse tanto, a estrutura natural dos nossos fios e não os fizesse cair, quem tem o cabelo crespo sabe da dificuldade de achar algo que combine esses dois beneficios, nós sempre temos que optar por um ou pelo outro, então por indicação de uma amiga que mora no Rio de Janeiro entramos no site do beleza natural e simplesmente amamos o resultado do tratamento.

E com  a cara e a coragem desembarquei no Rio pra ver esse milagre de perto, e sinceramente, o resultado foi muito melhor que a minha expectativa.

Já saí do salão realizada e sabendo que iria voltar, a idéia de  montar uma caravana veio um pouco depois, cheguei a conclusão que, sem dúvidas era melhor forma de ir até o salão, porque além de reduzir o custo do transporte, temos desconto no tratamento por ser um grupo e o melhor de tudo é parar na porta do salão e não ter que esperar os horários dos ônibus da rodoviária para voltar pra casa.

Hoje eu Bruna sou fã 1 do Beleza Natural e também lider da Caravana VIP São Paulo, viajamos mensalmente para o instituto e o melhor incentivo que tenho e ver as meninas entrarem no salão de uma forma e saírem totalmente diferente, realizadas e com a auto-estima nas alturas, quer conhecer essa fantástica fábrica de cachos? junte se a nós será um prazer conhecê-las pessoalmente nesta viagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes