sexta-feira, 15 de junho de 2012

A CARAVANA




A caravana surgiu da vontade de cuidar do nosso cabelo com um tratamento que não comprometesse tanto, a estrutura natural dos nossos fios e não os fizesse cair, quem tem o cabelo crespo sabe da dificuldade de achar algo que combine esses dois beneficios, nós sempre temos que optar por um ou pelo outro, então por indicação de uma amiga que mora no Rio de Janeiro entramos no site do beleza natural e simplesmente amamos o resultado do tratamento.

E com a cara e a coragem desembarcamos no Rio pra ver esse milagre de perto, e sinceramente, o resultado foi muito melhor que a nossa expectativa.

Nós já saímos do salão realizadas e sabendo que iriamos voltar, a idéia de montar uma caravana veio um pouco depois, chegamos a conclusão que, sem dúvidas era melhor forma de ir até o salão, porque além de reduzir o custo do transporte, temos desconto no tratamento por ser um grupo e o melhor de tudo é parar na porta do salão e não ter que esperar os horários dos ônibus da rodoviária para voltar pra casa.

Hoje Bruna e Marize somos fãs numero 1 do Beleza Natural e também lideres da Caravana VIP São Paulo, viajamos mensalmente para o instituto e o melhor incentivo que temos e ver as meninas entrarem no salão de uma forma e saírem totalmente diferente, realizados e com a auto-estima nas alturas, quer conhecer essa fantástica fábrica de cachos? junte se a nós será um prazer conhece-las pessoalmente.

Concurso Garota Beleza Natural

 

BONITO É SER estrela

REGULAMENTO

Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e artístico, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todas as interessadas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas. Este concurso é organizado pela Cor Brasil Indústria e Comércio S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 02.546.009/0001-28, com sede na Rua Julio Ribeiro, nº 226 – Bonsucesso – Rio de Janeiro/ RJ, CEP: 21.040-330, nome de fantasia "Beleza Natural", realizará um Concurso Cultural para eleger a Garota Beleza Natural, em comemoração ao seu 19º aniversário, de acordo com as condições dispostas neste regulamento.


1 – O concurso destina-se às Clientes do Beleza Natural. O concurso será composto por 03 (três) etapas:
a) A primeira etapa ocorrerá entre os dias 16/06 a 10/07/2012 e será destinada à inscrição;
b) A segunda etapa ocorrerá entre os dias 11/07 a 17/07/2012 e será destinada a seleção de 20 candidatas, que participarão da terceira e última etapa;
c) A terceira e última etapa ocorrerá no dia 27/07/2012 e será destinada a um desfile.

2 – A cliente que desejar participar do concurso, em comemoração ao 19º aniversário do Beleza Natural, deverá se dirigir ao balcão da Operadora de telefonia VIVO, localizado dentro das lojas do Beleza Natural do Estado do Rio de Janeiro e responder a seguinte pergunta: Por que eu mereço ser a Garota Beleza 2012?
3 - A Promotora da VIVO, irá tirar uma foto de corpo todo da cliente e encaminhará juntamente com a resposta da frase indicada no item 2, para o e-mail garotabn@belezanatural.com.br.
4 – As clientes das lojas do Beleza Natural de Vitória, Serra (ES) e Bahia, deverão obter na recepção do próprio BN, um formulário e um envelope. O formulário deverá ser preenchido e a pergunta respondida no próprio formulário. Deverá ser anexado uma foto 10X15 de corpo inteiro. Esta etapa deverá ser feita IMPRETERIVELMENTE até o dia 10/07/2012.
3 - A inscrição no Concurso implica na aceitação dos termos deste regulamento.
4 – O concurso é composto pelas etapas e prazos descritos no item 1 deste regulamento.
5 - A divulgação do nome das 20 candidatas escolhidas para a terceira etapa do concurso, acontecerá entre os dias 18 a 20 de julho de 2012, por telefone e e-mail fornecido pela candidata no ato da inscrição.
6 – As 20 candidatas finalistas serão escolhidas pela equipe de Marketing do Beleza Natural, em conjunto com a Agência 40 Graus – De Sergio Mattos, com base nos seguinte critérios:
(a) Originalidade;
(b) Adequação ao tema proposto;
(c) Criatividade;

6.1 – O público poderá votar, via redes sociais (Blog do Beleza Natural e Facebook do Beleza Natural), na sua candidata preferida. A mais votada, ganhará 01 (um) voto para a etapa final.
7 – A terceira e última etapa do concurso, será um desfile, terá cunho artístico e acontecerá no dia 27 de julho de 2012 às 15:00h, no Instituto Beleza Natural da Tijuca, localizado na Rua Barão de Mesquita, nº 280 – Galeria Verde – Tijuca Off Shopping, respeitando os seguintes critérios:
a) As candidatas deverão chegar ao local indicado no item 7 deste regulamento, às 8:00h, levando documento de identificação com foto.
b) Levar dois trajes completos de roupa, sendo um casual e outro festa.

8 – O penteado e a maquiagem para o dia do desfile, serão fornecidos pelo Beleza Natural.
9 – Será permitido que cada candidata leve até 04 convidados para o desfile. Os convidados deverão comparecer no horário agendado para início do desfile.
10 – O Beleza Natural arcará com os custos de transporte terrestre ou aéreo, para as candidatas que não residirem no Estado do Rio de Janeiro.
10.1 – O Beleza Natural não arcará com os custos de transporte de convidados das candidatas que não residam no Estado do Rio de Janeiro.
11 – Será considerada vencedora, a candidata que desfilar seguindo os seguintes critérios e obtiver o maior número de votos:
a) Originalidade;
b) Simpatia;
c) Postura;
d) Cabelos no padrão Beleza Natural;
e) Espontaneidade;

12 – A comissão avaliadora será composta por 3 representantes da área de marketing do Beleza Natural, 01 representante da Agência 40 Graus e 1 maquiador profissional.
13 - Serão automaticamente desclassificadas as candidatas que não respeitarem os critérios estabelecidos no item nº 7 – A e B, do presente regulamento, bem como fizerem qualquer gesto de pornografia, calúnia, difamação, humilhação ou qualquer forma de discriminação.
14 – As 03 (três) candidatas mais votadas no desfile, serão as vencedoras da terceira e última etapa do concurso.
15 – A primeira colocada, irá ganhar:
a) 01 (um) vale book da Agência 40 Graus – para ser utilizado dentro dos limites e critérios estabelecidos pela Agência;
b) Poderá assinará um contrato de autorização e divulgação das suas imagens, para campanhas publicitárias, promocionais e produtos do Beleza Natural, pelo prazo de 02 (dois) anos;
c) Cortesia de 01 (um) ano de Super relaxante e kit nº 1 de produtos – Válido de agosto/2012 a agosto/2013 e realizado de 2ª a 5ª feira;

16 – A segunda colocada, irá ganhar:
a) Poderá assinar um contrato de autorização e divulgação das suas imagens, para campanhas publicitárias, promocionais e produtos do Beleza Natural, pelo prazo de 02 (dois) anos;
b) Cortesia de 06 (seis) meses de Super relaxante e kit nº 1 de produtos – Válido de agosto/2012 a janeiro/2013 e realizado de 2ª a 5ª feira;

17 – A terceira colocada, irá ganhar:
a) Poderá assinar um contrato de autorização e divulgação das suas imagens, para campanhas publicitárias, promocionais e produtos do Beleza Natural, pelo prazo de 02 (dois) anos;
b) Cortesia de 03 (três) meses de Super relaxante e kit nº 1 de produtos – Válido de agosto/2012 a outubro/2013 e realizado de 2ª a 5ª feira;

18 – As 17 candidatas que participarem do desfile e não se classificarem, poderão fazer 01 (uma) aplicação do Super relaxante, no período de agosto a dezembro/2012, de 2ª a 5ª feira. No mesmo dia da realização do relaxante, será entregue um Kit nº 1 de produtos. Estas candidatas, poderão assinar um contrato de autorização e divulgação das suas imagens, para campanhas publicitárias, promocionais e produtos do Beleza Natural, pelo prazo de 02 (dois) anos;
19 - Nenhuma responsabilidade será assumida pela Cor Brasil, em decorrência de qualquer problema ocorrido junto a Agência 40 Graus.
20 - Os Participantes, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total ciência e concordância com as regras deste Concurso.
21 - É vedada a participação de funcionários (as), colaboradores (as), sócios/acionistas da Organizadora, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.
22 - Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre o Concurso deverão ser retiradas na recepção do Instituto e/ou enviadas para o Blog do Beleza Natural.

Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes